Polícia Civil de Faxinal realiza operação contra tráfico internacional de drogas

Imagem da notícia.

Na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro, um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), da Polícia Civil, do Paraná, sobrevoou a cidade de Faxinal durante uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas. A Operação Centauro 10 contou com aproximadamente 20 policiais, sendo eles da 53ª Delegacia Regional de Faxinal e do 10º Distrito Policial de Curitiba.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Faxinal, Ricardo Oliveira Mendes, o objetivo da operação foi combater o tráfico internacional de drogas, que tinha moradores de Faxinal envolvidos no esquema criminoso.

A operação desencadeada em Faxinal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e outros três mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma grande organização criminosa. Dessas, duas pessoas foram presas e uma terceira conseguiu fugir. “O nosso objetivo primordial foi realizar a captura desses indivíduos envolvidos na organização criminosa e colher mais elementos para o inquérito policial”, destacou o delegado de Faxinal.

Imagem da notícia.

Comentários