Pitanga/São João arranca empate fora de casa

Pitanga empata nos segundos finais com o Operário. Por: Juliam Nazaré

Pitanga empata nos segundos finais com o Operário

Fonte: Juliam Nazaré

Em jogo atrasado da 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, a Adep Pitanga/São João Futsal arrancou um empate por 2x2, na noite de quarta-feira, 21 de outubro, diante do Operário/Laranjeiras do Sul, no Ginásio Laranjão.

Após um 1º tempo sem balançar as redes, os times voltaram para a etapa complementar com tudo e, logo no início, Biel fez 1x0 para o time de Laranjeiras do Sul. Lucas, em linda jogada individual, empatou para os pitanguenses logo a seguir. São Pedro devolveu a vantagem no placar para o Rubro-Negro, mas faltando dois segundos para o estouro do cronômetro, Wellissinho tocou na saída do goleiro Serra e deixou tudo igual para os visitantes.

Com o ponto conquistado na casa do adversário, o Pitanga/São João do Ivaí chega a 2 pontos na classificação do grupo B da 2ª fase, ocupando a 3ª colocação. Por sua vez, o Operário chegou a quatro pontos, mesmo número do Mariópolis, mas a equipe de Laranjeiras leva vantagem no critério de desempate e lidera a chave.

Na próxima rodada que acontece no sábado, 24 de outubro, o Pitanga/São João Futsal recebe o Bituruna, às 19h00, no Ginásio Lôlo Cleve, em Pitanga, em partida sem público.

Comentários