Empresários ainda podem aderir à campanha Raspinha Show da Acepi

Adair Hey – presidente da Acepi mostra cartaz da ação promocional

Adair Hey – presidente da Acepi mostra cartaz da ação promocional

A Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) lançou, recentemente, a ação promocional Raspinha Show, que irá distribuir cerca de R$ 24 mil em prêmios, sendo 10 televisores de 32 polegadas e 160 vales-compras, divididos entre as raspinhas que serão distribuídas pelas lojas participantes. O presidente da Acepi, Adair Hey, comenta que essa campanha é semelhante a que foi realizada no ano passado e, antes de lançar esse formato, houve uma pesquisa junto aos empresários, questionando se era um momento de realizar uma ação promocional e, principalmente, o formato que os empresários gostariam que a campanha fosse realizada. “Essa proposta teve uma aceitação muito boa”, ressalta.

Ele ressalta que a Acepi iniciou a venda dos pacotes de raspinhas de forma antecipada, para que as empresas tivessem mais tempo de trabalhar a campanha, que também servirá como ação do final de ano. 80 lojas já fizeram a adesão aos pacotes e a expectativa é que até 100 empresas participem. Para incentivar a participação do maior número de associados e não associados, a Acepi está comercializando quatro pacotes diferentes de raspinhas, tanto para grades empresas como para empresas pequenas, como cabeleireiros e consultórios. A ideia é que todas as empresas participantes tenham cupons premiados. “Optamos em pulverizar os prêmios em vários cupons premiados do que ter um único ganhador com prêmio maior; para ganhar, basta o cliente raspar o cupom e encontrar o prêmio”, frisa.

As raspinhas premiadas são 10 tv´s de 32 polegadas, 100 vales-compras de R$ 50, 30 vales-compras de R$ 100, 20 vales-compras de R$ 200 e 10 vales-compras de R$ 400. “Certamente, esse incentivo ajuda nosso cliente a continuar prestigiando o comércio de Pitanga”, ressalta.

Crise

Apesar das pessoas estarem retomando algumas atividades, o presidente Adair Hey alerta que a pandemia da Covid-19 ainda não passou. “Ainda vivemos a incerteza sobre a vacina e sobre qual momento isso irá amenizar, percebemos que a maioria ainda mantém os cuidados sanitários, até porque a orientação é essa, mas ainda precisamos ficar atentos”, frisa.

Ele ressalta que alguns comércios não conseguiram superar a pandemia e que as demais empresas tiveram que se reinventar ou adotar medidas duras para conseguir sobreviver a esse momento complicado. Ele ressalta que a Acepi tem procurado trabalhar ações de capacitação e inovação para as empresas superarem o momento. Na semana passada, a Acepi teve o maior número de inscritos em um treinamento online sobre vendas pelas redes sociais. “Eu penso que será uma reflexão total e constante e cada um tem seu ponto de vista, mas deu para perceber que precisamos inovar sempre”, ressalta o presidente da Acepi.

Comentários