OAB altera datas de ciclo de sabatinas em Ivaiporã

A subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Ivaiporã está lançando a campanha Voto Consciente e, para isso, promove um ciclo de sabatinas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ivaiporã. Inicialmente programada para ter início a partir da quinta-feira, dia 16 de outubro, houve a necessidade de readequar algumas datas e o cronograma teve início na terça-feira, dia 20 de outubro, com a sabatina do candidato a prefeito do PT, Kleber Ditikun e da vice-prefeita Leila Costa.

Na quinta-feira, dia 22 de outubro, será a vez do candidato à reeleição pelo Republicanos, Miguel Amaral, e do candidato a vice-prefeito Eder Bueno; no dia 27 de outubro será a vez do candidato a prefeito Carlos Gil (PSD) e do vice-prefeito Marcelo Reis; e no dia 3 de novembro a sabatina será com o candidato Alex Papin (PROS) e o vice Fábio da Casa Esperança.

As sabatinas ocorrerão sempre às 19h30, no Auditório da Sede da OAB - Subseção de Ivaiporã, sito à Rua Augusto Urbanski – ao lado do CIRETRAN. “Destacamos que serão tomadas todas as medidas preventivas devido à pandemia do novo coronavírus COVID-19 e, para tanto, é necessária a confirmação de presença com antecedência de 24 horas de cada evento, já que limitaremos o número de presentes a 50 pessoas”, cita o presidente da subseção de Ivaiporã, Luiz Henrique Maciel Branco.