Vasco e Corinthians jogam por reabilitação

Partida deve marcar estreia do português Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco

Partida deve marcar estreia do português Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco

Em situação delicada na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 21h30, em São Januário, abrindo a 18ª e penúltima rodada do torneio nacional.

Flertando com a zona de rebaixamento, as duas equipes estão empatadas com 18 pontos ganhos, mas o clube carioca, que tem dois jogos a menos, está à frente do paulista nos critérios de desempate. Na rodada anterior, os rivais desta quarta-feira, dia 21, sofreram a sétima derrota na competição: o Vasco levou 2x0 do Internacional em Porto Alegre, e na Neo Química Arena, o Corinthians foi goleado por 5x1 pelo Flamengo.

Além de Vasco x Corinthians, a penúltima rodada do 1º turno terá jogos no sábado, 24 de outubro, e no domingo, dia 25. Confira a programação:

Sábado – 24 de outubro

17h00 - Bragantino x Goiás (Nabi Abi Chedid)

19h00 – Ceará x Coritiba (Castelão) 21h00 – Atlético-MG x Sport (Mineirão) Domingo - 25 de outubro 16h00 – Fluminense x Santos (Maracanã) 16h00 – Atlético-GO x Palmeiras (Olímpico) 18h15 – Internacional x Flamengo (Beira-Rio) 18h15 – Athletico-PR x Grêmio (Arena da Baixada)