Youtuber de Arapuã vai participar do Teleton 2020

Youtuber de Arapuã compartilha que estará no Teleton 2020

Youtuber de Arapuã compartilha que estará no Teleton 2020

A youtuber arapuãense Dani Amaral compartilhou com seus seguidores a emoção de ter recebido o convite para fazer parte da bancada de influenciadores digitais do Teleton 2020.

A digital influencer expressou a felicidade por fazer parte da bancada de influenciadores com outros youtubers, mas que não imaginava que o sonho se realizasse ainda esse ano. Por conta da pandemia de Covid-19, nesse ano o Teleton, que acontece no dia 7 de novembro, terá somente o palco principal com presenças físicas, enquanto a bancada de influencers, da qual Dani Amaral fará parte, será 100% virtual.

Dani Amaral contou que vai interagir com os apresentadores diretamente da casa dela em Arapuã, além de compartilhar informações e movimentar as redes sociais em apoio à nobre causa das pessoas com necessidades especiais.

Ela relatou ainda que, desde criança, acompanha o Teleton, evento que tem a finalidade de arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que ajuda, acolhe e habilita crianças com deficiência, além de ter sido atendida pela instituição de reabilitação.

“Foi a realização de um sonho, acompanho o Teleton desde criança e fui atendida pela AACD, ocasião em que fui encaminhada para ver se eu tinha que fazer uma cirurgia de correção de toco e fui muito bem atendida. Sempre acompanhei o Teleton por saber a importância de ajudar a AACD. Na fase adulta, eu vi que eles convidaram alguns youtubers e falei para o meu esposo que eu ia batalhar para, em 2 anos, estar no programa e, quando recebi o convite, fiquei extremamente honrada”, contou Dani Amaral, citando que a participação será de 40 minutos.

Comentários