Drogas e arma são localizadas em bar na área rural de Manoel Ribas

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Manoel Ribas foi solicitada para realizar abordagem em um bar, na área rural de Jacutinga, em Manoel Ribas, onde havia uma festa com cerca de 40 pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes. Todas as pessoas foram revistadas, assim com os veículos que estavam no local. Dentro de uma Ecosport foi localizada uma arma tipo garrucha, calibre 22, de cor niquilada, com capacidade de dois tiros e mais cinco cartuchos intactos. Um homem de 46 anos se apresentou como proprietário.

Dentro de um veículo Chevrolet Prisma foi localizado um celular com resquícios de uso de cocaína e o proprietário do carro foi revistado e com ele estavam duas buchas pequenas de cocaína, com cerca de um grama, e duas cédulas de dinheiro, que tinham sido enroladas para o uso da droga, e uma pequena bucha de maconha, de dois gramas.

O homem que estava com a droga informou que havia comprado de uma mulher de 19 anos e que pagou R$ 50. Ela foi localizada e encontrada a nota do suposto pagamento. Ela negou a situação e disse apenas que era usuária e que não tinha relação com a droga localizada. Todas as pessoas envolvidas e os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Comentários