Polícia Civil de Ivaiporã esclarece roubo ocorrido em Alto Lajeado

Imagem da notícia.

O delegado de Polícia Civil de Ivaiporã, Aldair da Silva Oliveira, informou que foram presas duas pessoas apontadas como suspeitas de um roubo ocorrido no dia 29 de fevereiro, no distrito de Alto Lajeado, em Arapuã.

Na ocasião, seis elementos encapuzados invadiram uma propriedade rural, renderam funcionários e a família dos proprietários e roubaram uma caminhonete S-10, uma motocicleta Honda Falcon e vários pertences, como televisão, celulares, notebooks e uma espingarda. Os elementos utilizaram armas de grosso calibre, como fuzil e espingarda calibre 12, além de portarem revólver e pistola.

A família ficou refém dos elementos por cerca de quatro horas, no interior da casa, e a todo o momento era ameaçada, sendo que chegou a ocorrer um disparo de arma de fogo dentro da casa.

O delegado explicou que, após o ocorrido, as investigações foram iniciadas e a Polícia Civil conseguiu localizar dois dos suspeitos, sendo um que reside na cidade de Londrina e o outro em Apucarana. Os dois presos têm 28 e 25 anos e já contam com passagem por roubo e homicídio.

A Polícia Civil investiga agora se eles têm participação em outros roubos na região e as demais pessoas envolvidas nos crimes.

Comentários