Rotary Ivaiporã empossa três novos rotarianos

Rotarianos são empossados durante solenidade

Rotarianos são empossados durante solenidade

O Rotary Clube Ivaiporã realizou, na semana passada, a posse de três novos rotarianos, em solenidade realizada na Casa da Amizade de Ivaiporã. Em função das regras de distanciamento social, a solenidade contou com a presença apenas dos três rotarianos empossados, respectivas esposas e filhos; mesa diretiva do clube e responsáveis pela transmissão, já que para os demais rotarianos, a reunião foi realizada de forma virtual.

Os empossados foram Charles Alexandre Cerny, Willian José Gonçalves e Ricardo Francisco de Camargo Chagas, que receberam o pin relativo à posse e a nova gestão, além do certificado de posse e do manual com instruções do Rotary.

A solenidade também contou com a participação do governador do distrito 4710, Ricardo Slomski, que acompanhou a solenidade pela internet e parabenizou os novos rotarianos por fazerem parte do clube e ressaltou a importância do trabalho que é realizado pelo clube de serviço em todas as comunidades que o Rotary está inserido.

Para o presidente do Rotary Ivaiporã, Marco Esquiçato, a vinda de novos rotarianos é fundamental para o fortalecimento do clube, especialmente, nesse momento de pandemia, onde o trabalho de prestação de serviço precisa da participação de todos os integrantes do Rotary.

Ele desejou boas vindas aos novos rotarianos e disse que conta com todos para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pelo Rotary Ivaiporã.

Ele destaca que a próxima promoção do clube é a Costelada, que nesse ano será realizada de forma diferente. Com a proibição de realizar aglomerações em função das medidas sanitárias de distanciamento, não haverá almoço no local do evento. As pessoas que ajudarem o clube e comparem seus cartões irão retirar as peças de costela na sede da Arcam (Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo) e levar para o consumo em casa. Ainda existem algumas peças disponíveis e os interessados devem entrar em contato com os rotarianos e adquirir a costela. O evento acontecerá no dia 8 de novembro.

Comentários