Pitanga/São João abre 2ª fase da Prata com empate

Marcinho é destaque no empate diante do Mariópolis

Marcinho é destaque no empate diante do Mariópolis

Adep Pitanga/São João Futsal e Mariópolis empataram por 3x3 no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, no sábado, 10 de outubro, pela 1ª rodada do grupo B da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

Em partida bastante disputada, a equipe pitanguense esteve três vezes atrás no placar, mas conseguiu arrancar um empate e somar um ponto importante na luta para chegar à semifinal da competição e seguir sonhando com o acesso à Série Ouro em 2021.

Sabará, Marcinho e Maicon anotaram os gols da equipe comandada pelo técnico Reginaldo Silva, enquanto os visitantes, comandados pelo treinador Márcio Borges, marcaram com Luan e duas vezes com Felipe Otto.

No sábado, 17 de outubro, o Pitanga/São João Futsal viaja até Laranjeiras do Sul para enfrentar o Operário, que na 1ª rodada superou o Bituruna, fora de casa, pelo placar de 4x2. A partida diante do melhor time da 1ª fase está marcada para as 20h30, no Ginásio Laranjão.

Grupo C

Pela 1ª rodada do grupo C da 2ª fase, no litoral, a Apaf/Paranaguá derrotou o Coronel Futsal por 5x2, e o CAD/Guarapuava ficou no empate por 1x1 diante do São Miguel Futsal, em Guarapuava.

Comentários