Menores são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas

Imagem da notícia.

A equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã apreendeu na tarde de sexta-feira, 9 de outubro, dois menores suspeitos de tráfico de drogas na Rua Maximiniano Prado, em Ivaiporã.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, os militares estavam em patrulhamento quando foram parados por moradores, que informaram que nas proximidades de um campo de terra, no final da rua, havia dois indivíduos, sendo um deles de camiseta azul e boné preto e um outro com camiseta de time e boné vermelho, estariam comercializando entorpecentes.

Os policiais localizaram os suspeitos que, ao visualizarem a viatura, saíram andando rapidamente e um dos suspeitos dispensou um objeto no chão, que se tratava de 2 invólucros envolvidos em saquinho de geladinho com maconha, que pesados totalizaram 6 gramas.

Os suspeitos receberam voz de abordagem e, em busca pessoal, foi localizado com o menor de 17 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas, 1 celular, 1 carteira de couro com R$ 37,10 em notas e moedas. Com o outro indivíduo, de 16 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado a respeito do entorpecente localizado e a quem pertencia, ambos os indivíduos ficaram em silêncio, e que por se tratar do indivíduo com passagem por tráfico de drogas, foi questionado se em sua casa havia mais drogas, onde o mesmo afirmou que não e informou o local.

Na casa do menor de 17 anos, foram localizados, em um criado mudo, vários pacotes de geladinhos vazios (usado para embalar a maconha e idênticos ao que foi localizado com o entorpecente) e também um cheque no valor de 855,00 e outro de 870,00. Questionado a respeito dos cheques localizados em seu quarto, o adolescente informou à equipe que achou os cheques jogados na rua e, por isso,.estava com eles em sua residência. Diante dos fatos, eles foram apreendidos, e que após serem cientificados de seus direitos constitucionais, juntamente com objetos, entorpecentes, dinheiro e cheques foram conduzidos a 54ª DRP de Ivaiporã.

Comentários