Ivaiporã vence Manoel Ribas no paranaense de futsal sub20

Ivaiporã Futsal

Ivaiporã Futsal

Após a derrota por 4x0 frente a Campo Mourão na rodada de abertura, o Ivaiporã Futsal se reabilitou e venceu a Prefeitura de Manoel Ribas, pelo placar de 3x1, no domingo, 4 de outubro, no Ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR), em Campo Mourão, em partida válida pela 2ª rodada do grupo C do Campeonato Paranaense de Base sub20, promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

O Ivaiporã Futsal abriu vantagem de 3x0, com gols de Thiagão, Bruninho e Vinicius Marcon, enquanto Murilo Toneli descontou para os manoelribenses, já no final do confronto entre as duas equipes da região.

Fechando a 1ª etapa da competição, Campo Mourão bateu a Prefeitura de Manoel Ribas por 13x02 e encerrou essa fase com seis pontos ganhos em duas partidas, enquanto Ivaiporã somou três pontos e Manoel Ribas não pontuou.

Nesta etapa do campeonato, não há eliminação. É uma fase de ranqueamento da próxima e quem ficar nas melhores colocações, poderá sediar as próximas fases da competição.

Conforme calendário da FPFS, a 2ª fase do paranaense sub20 será de 23 a 25 de outubro; a 3ª fase ocorre de 6 a 8 de novembro; e a 4ª e última fase acontece no período de 4 a 6 de dezembro.

Prefeitura de Manoel Ribas

Prefeitura de Manoel Ribas

Comentários