Uma edição diferente

O ano de 2020 está sendo bem diferente. A pandemia da Covid-19 tem provocado mudanças em todas as áreas, quer seja pelo distanciamento social imposto, pelo fechamento temporário de alguns setores e, principalmente, o funcionamento de várias empresas, que adotaram home Office ou até mesmo tiveram que reduzir seu quadro de colaboradores. Desafios não faltam neste 2020, mas a vontade de permanecer firme e vencer tudo isso é bem maior.

Diante deste cenário e pela impossibilidade de realizarmos o tradicional evento que premia os profissionais, empresários e empresas, o trabalho do Paraná Centro, na realização do Guia Melhores do Ano, teve uma alteração. Nesta edição, os indicados pela população de Ivaiporã, em pesquisa realizada no início do ano, receberam seus certificados no próprio local de trabalho, onde foram fotografados para esta divulgação.

Além desta edição impressa, os vencedores em suas respectivas categorias serão conhecidos por meio do site do Jornal Paraná Centro e por um vídeo, compartilhado pelas redes sociais.

A direção do Paraná Centro parabeniza cada homenageado, destacando o empenho e superação neste momento, e deseja sucesso e prosperidade cada dia mais.

Ganhadores

Comentários