Clínica de Futebol avalia atletas da região

Mirandinha e Rodrigo Hubner coordenam avaliação

Mirandinha e Rodrigo Hubner coordenam avaliação

A empresa Luka Assessoria Esportiva, em parceria com o recém-criado projeto social esportivo do município de São João do Ivaí, Esporte Forte Vale do Ivaí, iniciou nos dias 3 e 4 de outubro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, a Clínica de Futebol 2020, com a avaliação técnica da categoria sub15, supervisionada pelo ex-atleta profissional e atual técnico do time sub20 do Oeste Barueri, Mirandinha.

De acordo com a organização, no total, mais de 220 atletas se inscreveram na avaliação voltada para jovens das categorias sub15, sub17 e sub20, que alimentam o sonho de se tornarem jogadores profissionais. Os organizadores ressaltaram ainda que foram tomadas todas as precauções com relação ao Covid-19, como uso de máscara, álcool gel e aferição de temperatura dos participantes.

Conforme o coordenador do projeto Esporte Forte Vale do Ivaí, Rodrigo Hubner, o número de inscritos, nesse começo de projeto, surpreendeu positivamente, além disso, o início das avaliações apresentou bom nível técnico com alguns garotos se destacando.

O coordenador ressaltou que o objetivo do projeto é oferecer condições e suporte aos municípios da região para o desenvolvimento do esporte, buscando formas de captação de recursos e capacitando os professores para o alto rendimento. “As avaliações estão sendo realizadas nesse início com intuito de formar equipes nas três categorias para disputar o Campeonato Paranaense no próximo ano e, assim, incentivar ainda mais os atletas da região à prática esportiva”, informou Rodrigo Hubner.

Nos dias 6 e 7 de outubro, aconteceu a avaliação técnica dos jogadores da categoria sub17, enquanto nos dias 10 e 11 de outubro, será a vez dos testes para os garotos da categoria sub20.

Vale referir que os participantes devem se apresentar, obrigatoriamente, com camiseta branca, calção e meião pretos, além de atestado médico de liberação para a prática esportiva e RG com foto. Para mais informações basta entrar em contato pelo (43) 99963-2008.

Avaliação técnica vai reunir até 11 de outubro mais de 220 atletas

Avaliação técnica vai reunir até 11 de outubro mais de 220 atletas

Comentários