PM de Pitanga apreende quase 570 quilos de maconha

Imagem da notícia.

A equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Pitanga apreendeu quase 570 quilos de maconha na manhã de quarta-feira, 30 de setembro, na Estrada do Guairacá, no bairro Faxinal dos Fiuza, em Guarapuava.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio Patrulha foi até o local, após levantamento de informações de que uma pessoa estaria descarregando uma camionete L200 de cor prata e, escondendo mochilas na vegetação local.

No local onde foi abordado, o condutor do veículo MMC/L200, com placas MLO-3377 de Laguna SC, relatou que o veículo apresentou problemas mecânicos e que estaria aguardando um guincho. Em revista ao interior do veículo foram encontradas várias placas de L200 e vestígios de maconha.

Foi solicitado o apoio de mais viaturas, que compareceram ao local. As mochilas que estavam na vegetação ao lado continham substância análoga à maconha que, posteriormente, foi pesada e totalizou 569,4kg.

Em consulta ao sistema, foi verificado que o condutor do veículo já possuía passagem por tráfico e, por meio da numeração de chassi, que a camionete L200 teria como placas verdadeiras IXP-4384, que constava alerta de furto em Farroupilha-RS. Diante do exposto, Luis Carlos Lira Júnior, 37 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com veículo e drogas, até a 14ª SDP.

Imagem da notícia.

Comentários