Oitavas de final marcam retomada da 11ª Copa Charanga

Após mais de 6 meses de paralisação, Copa Charanga volta no domingo, 4 de outubro

Após mais de 6 meses de paralisação, Copa Charanga volta no domingo, 4 de outubro

Quatro partidas válidas pela primeira rodada das oitavas de final marcam a volta da 11ª Copa Charanga de Futebol Suíço – categoria livre – no domingo, 4 de outubro, no Recanto do Charanga. As equipes classificadas garantem vaga nas quartas de final da competição, que foi paralisada em março devido à pandemia de Covid-19.

Mais de seis meses depois, a competição será retomada com muita responsabilidade. De acordo com a organização, será obrigatório o uso de máscara para todas as pessoas que estiverem no espaço de lazer, uso de álcool gel e distanciamento entre os torcedores. Além disso, haverá um intervalo de 30 minutos entre cada jogo, sendo que os atletas devem chegar com antecedência para a respectiva partida em que for atuar.

A rodada começa com o enfrentamento entre Arapuã x Poema/Art Mudas, às 10h15, com 15 minutos de tolerância; e segue a partir das 13h15, com 15 de tolerância para Castelo x Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre; após o intervalo de 30 minutos jogam Baixada Fluminense/Mecânica do Denis x GAAD; e depois de mais 30 minutos de intervalo se enfrentam Art Inox/Usinagem x Marola Encomendas/Restaurante Bom Sabor.

Comentários