Feira de Mudas tem resultado positivo em Pitanga

Rotarianos participam da Feira de Mudas

Rotarianos participam da Feira de Mudas

O Rotary Club de Pitanga Avante realizou, entre os dias 16 a 20 de setembro, a Feira de Mudas, evento que, excepcionalmente, nesse ano substituiu a Expo Flor Pitanga. Apesar das dificuldades de organizar o evento, em função dos cuidados necessários com a Covid-19, a feira foi considerada um sucesso e superou as expectativas, já que a população prestigiou o evento. Foram comercializadas centenas de mudas de flores, plantas ornamentais e árvores frutíferas, que foi o item mais procurado pelos participantes da feira.

Segundo o presidente do clube de serviços, Paulo Cézar Ferreira, o resultado foi possível já que a população conhece a qualidade dos produtos comercializados nos anos anteriores e muitos deles estavam ansiosos para que a feira ocorresse nesse ano.

Ele explicou que os recursos arrecadados com o evento serão destinados à fundação rotária e para a aquisição de mais equipamentos para o banco ortopédico mantido pelo Rotary. Essa ação destina cadeiras de rodas, andadores, cadeiras de banhos e muletas para pessoas que estão com dificuldade de locomoção temporária ou permanente. Os equipamentos são cedidos em forma de comodado e assim que não forem mais usados, serão devolvidos para que sejam emprestados para outras pessoas.

Paulo Ferreira, em nome do clube, agradeceu a todos que visitaram a feira e as empresas que colaboraram para que o evento pudesse ter ocorrido com a cessão de barracas e do espaço, além da divulgação nos meios de comunicação e som de rua. “A colaboração de todos permitirá que o Rotary continue levando ajuda a diversas instituições filantrópicas e a pessoas carentes da nossa cidade”, ressaltou. O clube de serviço se prepara agora para o Natal Solidário, no final do ano.

Comentários