Operação Combate III faz fiscalização em municípios da 3ª Cia de Pitanga

Imagem da notícia.

Neste sábado, 26 de setembro, foi realizada nos municípios que compõem a área de atuação do 16º Batalhão de Polícia Militar, a Operação Combate III, de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

Na área da 3ª Companhia da PM de Pitanga, a operação ocorreu nos oito municípios de abrangência, Palmital, Nova Tebas, Laranjal, Mato Rico, Boa Ventura de São Roque, Santa Maria do Oeste, Manoel Ribas e na sede Pitanga.

Imagem da notícia.

Sob o comando do capitão Fábio Zarpelon, comandante da 3ª Companhia, a operação teve início às 19h00, com objetivo de realizar um policiamento ostensivo no centro e nos bairros dos referidos municípios, com bloqueios e abordagens em estabelecimentos comerciais.

A operação contou com o apoio de equipes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Tributação e Corpo de Bombeiros.

Foram abordadas 556 pessoas, 83 veículos, 57 estabelecimentos comerciais e lavradas sete notificações de trânsito durante a operação.

No município de Manoel Ribas foi apreendida uma arma de fogo do tipo Pistola, marca Taurus calibre .380, 17 munições intactas e 1 deflagrada, sendo que um homem de 42 anos foi preso.

Em Pitanga, quatro bares foram fechados por não apresentarem documentações exigidas para funcionamento, sendo os proprietários orientados.

Imagem da notícia.

Comentários