Rotam de Ivaiporã apreende mais de meio quilo de maconha

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã (6ª CIPM) realizava rondas pela Rua Capivari, quando viu um homem com uma sacola branca entrar em um Monza, que seguiu em direção ao centro da cidade. A equipe abordou o carro na Avenida Paraná e, em busca pessoal, encontrou R$ 140 no bolso do homem e, na sacola que estava no carro, dois pedaços grandes de maconha, que passaram 494 gramas.

Ao tentar explicar aos policiais militares onde conseguiu o entorpecente, ele entrou em contradição e, inicialmente, disse ter comprado de um elemento conhecido da Polícia, pelo valor de R$ 640; depois disse que apenas ficaria guardando o produto por cerca de uma semana e que devolveria ao proprietário.

A equipe policial deu voz de prisão em flagrante por tráfico e seguiu até o endereço do suposto fornecedor da droga, onde abordou mais um adolescente de 14 anos, que tinha em seu poder um celular e um pacote plástico com 7 gramas da droga. No interior da casa, a equipe da Rotam encontrou uma arma de fogo.

Na sequência, a equipe seguiu até a residência da amásia do segundo detido, onde localizou outra sacola com cerca de 15 gramas de maconha. A mulher confirmou que a droga pertencia ao seu amásio, que é suspeito de ter vendido a maconha ao primeiro detido.

Com isso, a PM apreendeu, em uma única operação, 517 gramas de maconha.

Comentários