Mais 12 casos de Covid-19 são confirmados em Ivaiporã

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica confirmam mais 12 casos de coronavírus (Covid-19), nesta quinta-feira, 24 de setembro. As confirmações foram realizadas por 9 exames de PCR do Laboratório Central do Paraná (Lacen PR) e 3 testes rápidos de laboratório particular. Com isso, Ivaiporã contabiliza, desde o início da pandemia, 714 casos da doença, sendo que 595 pessoas são consideradas recuperadas. Atualmente, 104 pessoas estão com o vírus ativo, ou seja, com a possibilidade de transmissão e, desses, 100 estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelo Departamento de Saúde. Quatro pacientes estão internados em hospitais de Ivaiporã.

A Saúde também confirmou o 15º óbito por Covid em Ivaiporã, que ocorreu na noite da quarta-feira, 23 de setembro, de um homem de 54 anos, que estava internado há 14 dias no Instituto Lucena Sanchez.

O município também recebeu o resultado de 21 exames que tiveram resultado negativo; 44 pacientes, sendo que um deles está internado, aguardam o resultado de exames, que foram encaminhados aos Lacen.

Comentários