Vitória garante classificação para Pitanga/São João Futsal

Pitanga/são João Futsal se garante na próxima fase da competição

Pitanga/são João Futsal se garante na próxima fase da competição

Em partida atrasada da 1ª rodada realizada no sábado, 19 de setembro, no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, a Adep Pitanga/São João Futsal superou o time de Pinhão pelo placar de 4x2 e alcançou a classificação, com duas rodadas de antecedência, para a próxima fase do Campeonato Paranaense da Série Prata.

A equipe da casa pressionou durante todo o primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 19 minutos com Lucas, capitão do representante da região no certame estadual. Na etapa complementar, em dois contra-ataques, Mateus Capel e Sabará ampliaram para 3x0; Japa descontou para os visitantes, mas o goleiro Marco Túlio anotou o 4º gol do time pitanguense, que ainda viu Japa marcar o 2º dele na partida e fechar o placar em 4x2 para o Pitanga/São João Futsal.

Com o resultado, a agremiação pitanguense segue na 4ª colocação com 10 pontos ganhos em 6 partidas disputadas. O líder é o Operário/Laranjeiras do Sul com 15 pontos, Mariópolis e São Miguel tem 13, seguido de Pitanga/São João com 10, Coronel 9, CAD/Guarapuava 8, Apaf/Paranaguá 6, Pinhão 4 e Bituruna 2 pontos.

No penúltimo jogo da 1ª fase, a Adep Pitanga/São João Futsal joga na quinta-feira, 24 de setembro, fora de casa, diante do São Miguel Futsal, às 20h30, no Ginásio Joelson Marcelino.

Comentários