São João do Ivaí inicia projeto social esportivo

O Esporte Forte Vale do Ivaí é o mais novo projeto social que será desenvolvido no município de São João do Ivaí. Inicialmente, as modalidades trabalhadas no projeto social esportivo serão futebol, futsal, voleibol e basquetebol.

O projeto terá como foco o desenvolvimento social dos jovens atletas, que serão inseridos nas categorias de base a fim de se tornarem atletas profissionais.

A primeira atividade programada no projeto será uma avaliação técnica para atletas da modalidade de futebol nas categorias sub15, sub17 e sub20, comandada pelo ex-atleta profissional e técnico semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, pelo Oeste Barueri, Mirandinha, que também foi eleito o melhor técnico da competição.

As inscrições estão abertas e disponíveis no site www.lukasports.com.br até o dia 28 de setembro. As avaliações serão realizadas no período de 2 a 10 de outubro, em São João do Ivaí.

Vale ressaltar que é obrigatória a apresentação de RG original e atestado médico, além de camisa branca, calção e meião pretos e chuteira. É proibido se apresentar com uniformes de clubes de futebol.

Comentários