Ariranha do Ivaí terá três candidatos a prefeito

Paulo Gadão e Waguinho

Paulo Gadão e Waguinho

O cenário político de Ariranha do Ivaí para as eleições municipais ficou definido com três pré-candidatos a prefeito, que nunca haviam disputado uma eleição para o cargo majoritário. O prefeito em exercício, Carlos Bandiera de Mattos, o Carlão, já havia declarado que não disputaria a eleição e o prefeito afastado Augusto Cicatto resolveu apoiar a chapa formada pelo vereador Thiago Epifánio (PSC) pré-candidato a prefeito e do ex-secretário de Saúde, Sebastião Derneis, pré-candidato a vice-prefeito. A chapa conta com o apoio do PT e irá lançar 14 candidatos a vereador.

O também vereador Celso Kusminski, o Tocera, é o outro pré-candidato a prefeito e tem como pré-candidata a vice-prefeita Santa Petrassi, esposa do ex-prefeito Sílvio Petrassi. A coligação é formada pelo PSD, MDB e Cidadania, lançando 21 candidatos a vereador.

O terceiro postulante ao cargo de prefeito é o empresário Paulo Dias, o Paulo do Gadão. Filiado ao PTB, ele terá como pré-candidato a vice-prefeito José Wagner da Silva (Waguinho) e o partido pretende lançar 8 candidatos a vereador.

Tocera e Santa Petrassi

Tocera e Santa Petrassi

Thiago Epifánio, Augusto Ciccato e Tião Derneiz

Thiago Epifánio, Augusto Ciccato e Tião Derneiz

Comentários