Jardim Alegre terá quatro candidatos a prefeito

José Roberto Furlan

José Roberto Furlan

O município de Jardim Alegre terá quatro candidatos a prefeito na eleição de 15 de novembro. O atual prefeito, José Roberto Furlan (Cidadania) é pré-candidato à reeleição e terá como pré-candidato a vice-prefeito o vereador Moisés Lnortovz dos Santos. Além do Cidadania, participam da chapa majoritária PSB, PSC, PSD e PROS e serão lançados 26 pré-candidatos a vereador. O MDB definiu o nome do vereador Geber Addi, filho do ex-prefeito Abdo Addi, para concorrer à prefeitura de Jardim Alegre. O partido deverá ter 8 candidatos a vereador e, inicialmente, a indicação é que a ex-vereadora Marlene Rodrigues será a pré-candidata a vice-prefeita. No entanto, até o dia 26 de setembro, data do registro da candidatura, poderá haver outras composições.

O PT de Jardim Alegre confirmou o nome do ex-secretário de administração do município, Josias Gonçalves, como pré-candidato do partido. O pré-candidato a vice-prefeito será o empresário Vicente de Oliveira, o Val do Ônibus, e o partido terá chapa pura com 13 candidatos a vereador.

O PL indicou o nome do ex-prefeito Mauro Oriani como pré-candidato a prefeito da legenda, sendo que o ex-vereador Aguinaldo Rodrigues, o Guina, será o pré-candidato a vice-prefeito. A legenda deverá ter 12 candidatos ao legislativo municipal.

Josias Gonçalves

Josias Gonçalves

Geber Addi

Geber Addi

Mauro Oriani

Mauro Oriani

Comentários