Polo UAB de Ivaiporã informa prazos para efetivação de matrícula

O Polo UAB de Ivaiporã convoca os alunos que fizeram a inscrição no final e início deste ano, para o curso Técnico em Administração pelo campus Ivaiporã, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), a efetuarem as matrículas e garantirem as vagas.

Conforme a Comissão Local de Execução do Processo Seletivo, os candidatos classificados devem realizar o registro acadêmico por meio de formulário eletrônico que foi enviado por e-mail.

Os candidatos classificados na lista de espera serão chamados se os candidatos classificados para as vagas não as ocuparem. Os candidatos classificados, de todos os cursos e polos, que foram selecionados para as vagas ofertadas, devem fazer a matricula até 24 de setembro.

Após a confirmação da efetivação da matrícula e as orientações para o primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem do IFPR, os candidatos deverão, obrigatoriamente, realizar a confirmação da matrícula no período de 28 de setembro a 2 de outubro. O curso é uma parceria entre Prefeitura de Ivaiporã e IFPR.

Comentários