Homem é esfaqueado em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada por volta das 0h10 desse sábado, dia 19 de setembro, para comparecer a uma residência na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, onde o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã prestava atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais conversaram com os moradores, que relataram que um indivíduo ensanguentado pulou o muro de várias residências pedindo socorro. Os policiais seguiram os rastros de sangue e conseguiram chegar à casa, onde inicialmente teria ocorrido agressão. Uma mulher de 38 anos, que atendeu a equipe da Rotam, negou que tivesse ocorrido algo na casa. No entanto, haviam muitas marcas de sangue em vários cômodos e na roupa dela. Ao ser questionada novamente, ela contou que um amigo estava em sua casa, quando o filho de 19 anos chegou e começaram a brigar e o jovem de 19 desferiu golpes de faca contra a vítima, que fugiu.

Poucos minutos depois, a equipe da Rotam recebeu uma informação de central telefônica da PM que, em uma casa próxima, havia um homem de 26 anos solicitando socorro.

A PM foi até o local e encontrou o rapaz com cortes profundos na mão, que disse ter sido agredido pelo filho da mulher, com vários golpes de facão. Ele foi perseguido pelo filho e por outros parentes da mulher.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem e o encaminhou para atendimento hospitalar, já que ele perdeu muito sangue e estava debilitado. O autor das facadas não foi localizado pela Polícia Militar.

Comentários