Suspeita de tráfico em Ivaiporã usava máquina de cartão

Dinheiro e uma máquina de cartão são apreendidos com suspeita de tráfico

Dinheiro e uma máquina de cartão são apreendidos com suspeita de tráfico

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava rondas pela Avenida Estevão Marciano dos Santos, no centro da cidade, no final da tarde da quinta-feira, dia 17 de setembro, quando se deparou com um veículo Fiat Palio branco, com três pessoas no interior. Ao fazer o retorno na via para abordar o veículo, a condutora do carro empreendeu fuga, parando em frente a uma casa, na Rua Juarez Cleve. A mulher desceu do carro e entrou na casa, sendo abordada no interior do imóvel. Ela jogou uma pequena porção de cocaína sobre o sofá.

Na revista, a PM encontrou com a mulher quase R$ 200 em dinheiro e uma máquina de cartão, além de várias anotações sobre o tráfico de drogas. Ela foi questionada pelos policiais sobre a droga, mas disse que não era dela. No entanto, os dois homens que estavam no carro disseram que o entorpecente pertencia a ela e que eles apenas pegaram uma carona até o bairro Vila Monte Castelo.

Os policiais foram até a casa que ela informou ser dela, mas estava trancada e não foi possível fazer a revista no local. Na delegacia, após ser notificada sobre os procedimentos, a suspeita confessou que praticava a comercialização de substâncias entorpecentes ilícitas e que trabalhava junto com um casal, que já tem várias denúncias de tráfico na cidade. Ela disse, ainda, que a venda era feita por meio do aplicativo whatsapp e que o consumidor, se preferisse, poderia pagar a droga com cartão de crédito.

O celular da mulher foi apreendido e encaminhado para a perícia técnica, para investigar a venda pelo aplicativo e a movimentação da máquina de cartão.

Comentários