Acepi promove cursos de capacitação para fortalecer comércio de Pitanga

Curso online é ofertado pela Acepi

Curso online é ofertado pela Acepi

A Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) está com inscrições abertas para o curso Tendências: Adapte-se ao Novo Perfil do Cliente. A capacitação ocorre entre os dias 21 e 24 de setembro, das 19h00 às 22h00 e tem como objetivo principal apresentar o guia de tendências de 2020/2021 e ajudar o participante a criar um plano de ações para a implementação de processos na empresa, inspirada nas tendências. O participante descobrirá quais as tendências e como elas impactam os negócios, como criar um plano de ação e como testar e validar essas ações. A instrutora é Morgana Toledo Muzela e o investimento é de R$ 140. As inscrições podem ser feitas pelo fone (42) 3646-1738 ou pelo e-mail [email protected] e as vagas são limitadas.

Outros três cursos já estão programados e têm os seguintes temas:

Para outubro

ONLINE - Venda - Como modelar meu negócio e me adequar para o novo cenário - 2 horas de curso e 4 horas de consultoria - Valor 290,00;

ONLINE - Venda - Como vender pelo Instagram - Oficina - gratuita - Mínimo de 15 e máximo 30 participantes

Para novembro

ONLINE - Venda - Como vender pelo Whatsapp – Oficina – gratuita - Mínimo de 15 e máximo 30 participantes

A Acepi também está planejando a realização de uma rodada de negócios de forma online, buscando aproximar empresários, fornecedores e clientes.

O presidente da Acepi, Adair Hey, informou que esse novo momento está forçando uma série de mudanças, não apenas na forma de fazer negócios, como também na forma de se relacionar com as pessoas e inúmeras mudanças de hábitos, que foram implementados nessa pandemia, e devem fazer parte no nosso cotidiano para os próximos meses. “Estamos vivendo algo novo e temos que buscar informações com especialistas e essa sempre é a melhor opção para entendermos o mundo que estamos vivendo e como superar essas barreiras que estão senso impostas”, disse Hey.

Comentários