Rotary Club Pitanga Avante realiza Feira de Mudas

Mudas de flores serão oferecidas em evento do Rotary Clube Pitanga Avante

Mudas de flores serão oferecidas em evento do Rotary Clube Pitanga Avante

O Rotary Club de Pitanga Avante promove, entre os dias 16 e 20 de setembro, no pátio do Sindicato Rural de Pitanga, a Feira de Mudas, evento que nesse ano substitui a Expoflor. A feira irá funcionar das 9h00 às 19h00, expondo flores, árvores frutíferas, plantas ornamentais, folhagens, árvores da sombra e recomposição florestal, entre outras. Em função da pandemia da Covid-19, o evento será realizado ao ar livre e haverá controle de fluxo de pessoas, distanciamento social, disponibilização de álcool gel e uso obrigatório de máscara, tanto para os clientes, como para as pessoas que estiverem atendendo no evento.

O presidente do clube de serviço, Paulo Cezar Ferreira, ressalta que esse é um evento tradicional do clube, que acontece pelo quarto ano consecutivo, e oportuniza à população de Pitanga adquirir mudas de diversas espécies, sempre com preços acessíveis e possibilita que o clube consiga recursos importantes para a manutenção das ações sociais.

O presidente Paulo Cezar convida as pessoas a participarem da feira, pois, em função da pandemia, o Rotary praticamente não conseguiu realizar outros eventos que estavam programados e todo recurso angariado nessa feira será muito importante para a manutenção do clube e suas ações. “Ainda não temos uma definição específica de como vamos usar esses recursos, vamos esperar a contabilização dos valores para vermos o montante arrecadado e, a partir disso, realizar a destinação correta dos recursos, pois as necessidades e demandas são grandes”, disse o presidente do Rotary Clube de Pitanga Avante.

Comentários