Convenções em Ivaiporã confirmam pré-candidaturas

Miguel Amaral e Eder Bueno são confirmados em convenção

Miguel Amaral e Eder Bueno são confirmados em convenção

Em Ivaiporã, o cenário político da eleição municipal está definido. Serão quatro candidatos a prefeito e 68 candidatos a vereador.

O atual prefeito Miguel Amaral foi confirmado o pré-candidato do Republicanos na convenção realizada na quinta-feira, dia 10 de setembro, no Ivaiporã Country Club. O pré-candidato a vice-prefeito é o vereador e atual presidente da Câmara, Eder Bueno do PSB. Além desses dois partidos, a coligação majoritária será composta pelo Podemos e pelo PSC. O Republicanos irá lançar chapa com 14 candidatos a vereador.

Carlos Gil e Marcelo Reis são pré-candidatos pelo Psd e Ptb

Carlos Gil e Marcelo Reis são pré-candidatos pelo Psd e Ptb

O ex-prefeito Luiz Carlos Gil foi confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PSD, em convenção realizada no domingo, dia 13 de setembro, também no Ivaiporã Country Club. O candidato a vice-prefeito será o vereador Marcelo Reis (PTB). A coligação majoritária terá ainda o MDB, PSL, Cidadania, PDT, Progressistas, PV e PSDB. O MDB e PTB irão lançar chapa completa de vereadores, somando 28 candidatos.

O vereador Alex Papin, filho do ex-prefeito Pedro Papin, será o candidato do PROS que irá se coligar com o DEM na chapa proporcional. A convenção foi realizada no domingo, dia 13 de setembro, em um imóvel na Avenida Souza Naves, onde deverá funcionar o comitê de campanha. No evento, também foi definido que Fábio de Souza Jorge, o Fábio da Casa Esperança, será o pré-candidato a vice-prefeito. O PROS irá lançar chapa com 13 candidatos a vereador.

O PT irá de chapa pura em Ivaiporã nas eleições municipais. A convenção que referendou o servidor público municipal Kleber Teixeira Ditikun como pré-candidato a prefeito foi realizada de forma virtual e teve início no domingo, dia 13 de setembro. Também foi definida a pré-candidata a vice-prefeita Leila Costa de Jesus Oliveira. O Partido dos Trabalhadores terá 13 candidatos a vereador.

Kleber Ditikun e Leila Oliveira são pré-candidatos do Pt

Kleber Ditikun e Leila Oliveira são pré-candidatos do Pt

Fábio Jorge e Alex Papin são confirmados em convenção

Fábio Jorge e Alex Papin são confirmados em convenção

Comentários