Corinthians e Bahia jogam para se distanciar do Z-4

Corinthians e Bahia estão à beira da zona de rebaixamento

Corinthians e Bahia estão à beira da zona de rebaixamento

Corinthians e Bahia buscam reabilitação em confronto direto da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro para se distanciar da zona de rebaixamento. A partida acontece na Neo Química Arena, na capital paulista, às 21h30, desta quarta-feira, 16 de setembro.

O Timão acumula duas derrotas seguidas, e não vence há 3 rodadas. Por sua vez, o Esquadrão não vence há sete jogos, com quatro derrotas e três empates no período, e vem de duas derrotas seguidas dentro de casa. Na classificação, a equipe paulista aparece na 15ª colocação com 9 pontos, enquanto os baianos estão uma posição abaixo com os mesmos 9 pontos ganhos.

A 11ª rodada que já teve a vitória do São Paulo sobre o Athletico Paranaense, por 1x0, no dia 26 de agosto, no Morumbi, será completada com Bragantino x Ceará e Fortaleza x Internacional, às 19h00; e Atlético Goianiense x Atlético Mineiro, às 21h00, de sábado, 19 de setembro, enquanto no domingo, dia 20, se enfrentam Grêmio x Palmeiras e Coritiba x Vasco, às 16h00; Botafogo x Santos, às 18h15; e Sport x Fluminense, às 20h30. Já a partida envolvendo Flamengo x Goiás será disputada no dia 13 de outubro.

Comentários