Pitanga/São João Futsal sofre 2ª derrota como mandante

Time pitanguense sofre 2º revés em casa na competição

Time pitanguense sofre 2º revés em casa na competição

Em jogo equilibrado e com poucas chances de gol para os dois lados, o Operário/Laranjeiras do Sul foi mais eficiente e superou a Adep Pitanga/São João Futsal por 1 a 0, no sábado, 12 de setembro, no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, em partida válida pela 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense Série Prata.

Com gol de Dudu no 1º tempo, após lindo passe de calcanhar, o Operário venceu a quarta partida em cinco disputadas e assumiu a vice-liderança da competição com 12 pontos conquistados, enquanto o representante da Região Central amargou a segunda derrota como mandante, estacionou nos 7 pontos em cinco jogos e segue na 4ª colocação geral do torneio.

Na partida diante do último campeão da Série Bronze, o time pitanguense teve atuação pouco inspirada, sentiu a ausência do jogador Welsinho, que cumpriu suspensão e não conseguiu vazar a defesa laranjeirense que, nos últimos 97 segundos de jogo, ficou com dois homens a menos em campo.

Após a conclusão da rodada, São Miguel segue na ponta da tabela com 13 pontos, seguido por Operário/Laranjeiras do Sul com 12; Mariópolis 10; Pitanga/São João e CAD/Guarapuava 7; Coronel 6; Pinhão 4; Apaf/Paranaguá 3; e Bituruna segurando a lanterna com 1 ponto.

No sábado, 19 de setembro, o Pitanga/São João Futsal desfalcado do atleta Maikinho, expulso diante de Laranjeiras, encara o líder São Miguel Futsal, no Ginásio Joelson Marcelino, casa do adversário, às 20h30.

Comentários