Convenção homologa candidatura do ex-prefeito Carlos Gil

Imagem da notícia.

O ex-prefeito de Ivaiporã Carlos Gil (PSD) foi homologado com pré-candidato a prefeito para a eleição municipal de 2020. A convenção foi realizada em uma primeira etapa no Ivaiporã Country Club e o pronunciamento dos pré-candidatos e apoiadores ocorreu em um segundo momento, no Scaramal Eventos. A reunião partidária foi realizada no domingo, dia 13 de setembro. A convenção também confirmou o vereador Marcelo Reis (PTB) como pré-candidato a vice-prefeito. Além dos dois partidos, a coligação majoritária será composta pelo MDB, PSL, Cidadania, PDT, Progressistas e PSDB.

Na convenção foi confirmado que a coligação terá 28 pré-candidatos a vereador, que serão lançados pelo PTB e MDB. Carlos Gil disse que sua candidatura tem o apoio dos deputados estaduais Ademar Traiano, Tercílio Turini, Du Carmo, Artagão Júnior e dos federais Sérgio Souza, Ricardo Barros, Luíza Canziani e Rubens Bueno, além do apoio do governador Ratinho Júnior. “Desde a quinta-feira, quando divulgamos o vídeo com a definição da chapa, recebemos a manifestação de um grande número de pessoas que nos parabenizaram e disseram que irão nos apoiar”, ressalta.

Sobre a campanha, Gil disse que a expectativa é positiva, pois terá a oportunidade de apresentar projetos para o município e também ter contato com as pessoas, tomar conhecimento dos anseios da população e que esse momento de debate é sempre muito bom. “Estamos contentes e quando entramos na luta é para buscar a vitória, que é o nosso objetivo”, afirmou.

O pré-candidato a vice-prefeito Marcelo Reis ressaltou que a expectativa para a campanha é muito boa. “Nosso grupo está bem estruturado, com candidatos fortes, unidos e motivados e vemos com boa expectativa a nossa chance de vencer esse pleito”, disse.

Comentários