Alex Papin é homologado como pré-candidato do PROS

Imagem da notícia.

Na tarde do domingo, dia 13 de setembro, o PROS e o DEM de Ivaiporã realizaram convenção conjunta e oficializaram a pré-candidatura do vereador Alex Papin para prefeito e de Fábio da Casa Esperança para o cargo de vice-prefeito. O PROS também oficializou a pré-candidatura da chapa de vereador, que terá 13 candidatos a uma cadeira no legislativo. O evento teve a presença do ex-prefeito Pedro Papin, que manifestou apoio à coligação.

Alex Papin informou que a chapa terá o apoio do deputado estadual Nelson Justus e do deputado federal Toninho Wandscheer. “Nesse evento, estamos dando o pontapé inicial na nossa campanha e vamos começar a conversar com as pessoas; temos várias propostas, especialmente na área da saúde e da educação, e iremos apresentar o nosso plano de governo à população”, disse o pré-candidato a prefeito.

Alex ressaltou que ele e seu pré-candidato a vice-prefeito são ficha-limpa e que isso será importante para que a população analise durante a campanha eleitoral. Sobre a escolha do nome de Fábio da Casa Esperança para compor a chapa, ele disse que várias pesquisas colocaram o nome de outras pessoas como seu pré-candidato a vice-prefeito ou que ele próprio iria compor com outra chapa.

O pré-candidato a vice-prefeito, Fábio da Casa Esperança, disse que ficou muito surpreso com o convite de Alex Papin, já que sua intenção inicial era sair candidato a vereador. “Gostei dos projetos que o Alex Papin me apresentou, que são ousados, mas com o trabalho que o Alex fez na Câmara de vereadores acredito que será possível fazer”, afirmou.

Comentários