PT confirma pré-candidatura de Kleber Ditikun à prefeitura de Ivaiporã

Imagem da notícia.

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ivaiporã abriu no domingo, dia 13 de setembro, às 15h00, a convenção do partido para a definição dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da legenda para as eleições municipais de 2020. Para manter as restrições de distanciamento e evitar aglomerações, o PT optou pela convenção totalmente virtual, através da plataforma Zoom. O edital de convocação permite que a convenção fique em aberta e seja encerrada apenas na quarta-feira, dia 16, caso surja alguma definição que ainda precise ser deliberada.

No entanto, já está definido que o pré-candidato a prefeito é o servidor público municipal Kleber Teixeira Ditikun. Também foi definida a comerciária Leila Costa de Jesus Oliveira, filha do pioneiro do partido - Ismael Costa Oliveira, como a pré-candidata a vice-prefeita. O PT também terá chapa com 13 candidatos a vereador.

A pré-candidata a vice-prefeita disse que seu pai foi um dos pioneiros do partido em Ivaiporã e que sua candidatura é uma homenagem a ele. “Sempre participei das reuniões do partido e fui criada com a intenção de termos uma cidade mais solidária, onde faríamos o melhor para a classe trabalhadora e, por isso, aceitei o desafio”, ressalta.

O pré-candidato a prefeito, Kleber Ditikun, falou que as expectativas do partido são as melhores possíveis e que o PT de Ivaiporã já governou o município e fez um mandato voltado à categoria trabalhadora e aos mais pobres. “Temos várias prioridades para as áreas de saúde, educação e geração de emprego e renda e a nossa expectativa é que essa proposta chegue a todos os ivaiporãenses”, frisou.

Kleber Ditikun disse, ainda, que a chapa do partido terá apoio das principais lideranças estaduais do PT, entre elas o deputado federal Ênio Verri e Zeca Dirceu e dos estaduais Professor Lemos e Arilson Chiorato.

Comentários