Rotam de Ivaiporã prende casal por tráfico de drogas

Imagem da notícia.

Um casal foi preso na noite de sexta-feira, 11 de setembro, suspeito de tráfico de drogas. Os policiais da Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã receberam denúncia e foram à residência, na Rua José de Alencar, e lá encontraram 101 gramas de cocaína (104 pinos na residência e dois com usuário) e 31 gramas de maconha, além de materiais para embalagem da droga.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelas imediações do local, onde já havia diversas denúncias de venda de entorpecentes, quando viu um homem saindo em um veículo Polo. Ele foi abordado e dentro de sua boca havia dois pinos de cocaína. Questionado, ele afirmou que havia comprado a droga na casa que tinha saído. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão.

Os policiais então questionaram o morador da residência e a companheira dele, que assumiram vender entorpecentes em casa, além de informar o local onde escondiam as drogas. Em busca no local, a PM encontrou mais 104 pinos de cocaína e 31 gramas de maconha, a quantia de R$ 1.592,00 em notas diversas, assim como R$ 19,90 em moedas, além de vários eppendorfs vazios, idênticos aos que estavam a cocaína, uma caderneta e um caderno com anotações de comercialização das drogas.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação de sintomas de Covid-19 e, posteriormente, a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

O veiculo do usuário, por não apresentar condutor habilitado no local, foi encaminhado ao pátio da 6ª CIPM.

O Conselho Tutelar também esteve no local e ficou responsável pelos filhos do casal.

Comentários