Convenção homologa pré-candidatura de Miguel Amaral à reeleição

Imagem da notícia.

A pré-candidatura à reeleição do prefeito Miguel Amaral foi homologada na convenção do Republicanos, realizada na noite dessa quinta-feira, 10 de setembro, no salão do Ivaiporã Country Club. Na mesma data também realizaram a convenção o PSC e o Podemos, que confirmaram o apoio à pré-candidatura. Também foi homologada a pré-candidatura de 14 postulantes ao cargo de vereador, todos pelo Republicanos.

Nessa sexta-feira, dia 11 de setembro, será a vez da convenção do PSB, que irá deliberar sobre a pré-candidatura a vice-prefeito do presidente da Câmara de Vereadores, Eder Bueno, e também o apoio à pré-candidatura à reeleição de Miguel Amaral.

O evento contou com a presença dos presidentes dos PSC e Podemos de Ivaiporã, Aláercio Bufalo e Thiago Amaral, da assessora do deputado Alexandre Curi - Carmem Bueno, e do deputado estadual Evandro Araújo, que é do diretório estadual do PSC, que manifestou apoio ao atual prefeito de Ivaiporã.

Em seu pronunciamento, o deputado Evandro Araújo exaltou o trabalho que Miguel Amaral tem feito frente à prefeitura de Ivaiporã e ressaltou que o município de Ivaiporã continuará tendo as portas abertas junto ao governo Ratinho Júnior. “Desde a primeira vez que conversei com o Miguel, vi que ele tem desejo de trabalhar e de servir ao povo de Ivaiporã”, disse.

O pré-candidato a vice-prefeito, Eder Bueno, falou que Miguel Amaral tem se destacado na gestão e realizado um dos melhores mandatos da história de Ivaiporã e que a continuidade desse projeto é a certeza de desenvolvimento para Ivaiporã.

O pré-candidato à reeleição, Miguel Amaral, afirmou que além do apoio do deputado Evandro Araújo, sua candidatura também tem o apoio dos deputados federais Filipe Barros e Sandro Alex (que atualmente é secretário de estado da Infraestrutura e Logística); do presidente do Republicanos e secretário de Planejamento do Paraná, Valdemar Jorge; e com a homologação do apoio do PSB, ele também espera a formalização do apoio dos deputados estaduais Alexandre Curi e Artagão Júnior. “Estamos confiantes e temos um grupo excelente, com pessoas bem-intencionadas, e vamos para a disputa de uma eleição com grande vigor e com condições de continuar à frente da Prefeitura de Ivaiporã”, disse Amaral.

Comentários