Dois são presos por tráfico de drogas em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde da quinta-feira, 10 de setembro, no Jardim Iporã, em Ivaiporã.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, a equipe policial fazia patrulhamento pelo local quando flagrou um cidadão, de 32 anos, entregando um invólucro a um indivíduo que estava em frente a uma residência. No entanto, quando percebeu a aproximação da viatura, ele recuou na entrega do objeto e o colocou no bolso.

Os policiais realizaram abordagem aos suspeitos e localizaram com eles um total de 5,5 gramas de cocaína, além de cédulas diversas que estavam com um dos homens, que recebeu voz de prisão pelo flagrante de tráfico de drogas. Em busca na residência do outro suspeito foi encontrado um caderno com anotações, supostamente l, em relação ao tráfico de drogas, sendo que este foi apreendido pela 2ª vez nesse ano por tráfico de drogas, além de possuir outro Boletim de Ocorrência por ter sido flagrado com cocaína.

Os suspeitos foram levados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com drogas e objetos apreendidos, entre eles, o aparelho celular do suspeito, tendo em vista que as vendas de droga eram feitas por aplicativos de mensagem.

Comentários