Campeonato de Veteranos volta dia 26 de setembro

Raio x

Raio x

Em reunião por videoconferência realizada no dia 1º de setembro, dirigentes das equipes participantes do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã definiram pela retomada da competição no dia 26 de setembro.

No encontro virtual foi decidido que o campeonato volta no dia 26 de setembro, com a realização da 6ª rodada do primeiro turno, no Recanto do Charanga, a partir das 13h45, com as partidas entre Formoso/Restaurante Bom Sabor x Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos; às 15h15, Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto; e às 16h30, Associação Esportiva Antonio Diniz x ADC Jacutinga/Laticínio Kollac.

Paralisado após a disputa da 5ª rodada no dia 14 de março, o 41º Campeonato de Veteranos tem o Raio X na liderança com 10 pontos ganhos, seguido por Artefatos Estrela 9, ADC Jacutinga 8, Associação Antônio Diniz 6, Formoso 4, Cruzeirinho 3 e Advocacia Dr. Gilmar 2 pontos somados.

Representante da equipe organizadora da 41ª edição, Eduardo Gracioli explicou que todas as medidas de segurança para a não propagação da Covid-19 serão tomadas, incluindo uso de máscara por quem não estiver jogando e aparelho para medir a temperatura corporal de quem estiver envolvido na rodada. “Recomendamos aos dirigentes que o jogador que apresentar sintomas de gripe não vá para o jogo. Vamos verificarmos a temperatura do jogador antes de entrar em campo e quem estiver no banco de reservas terá que estar protegido com a máscara, para voltarmos ao campeonato com responsabilidade”, informou Eduardo, lembrando que até o final do 1º turno ainda é possível inscrever novos jogadores.

Comentários