Sargento Moraes e professora Eloy se unem e lançam pré-candidatura

Sargento Moraes e Eloy de Lurdes Ottoni definem pré-candidatura

Sargento Moraes e Eloy de Lurdes Ottoni definem pré-candidatura

A notícia que agitou o meio político de Pitanga no final dessa semana foi a união entre o policial militar sargento Dirceu Moraes e a presidente da Câmara de Vereadores, professora Eloy de Lurdes Ottoni Pauloski, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, para a disputa das eleições municipais de 2020. Uma reunião realizada na manhã da sexta-feira, 4 de setembro, formalizou a união do PSL, partido de Moraes, e do Progressistas, partido de Eloy.

Segundo a nota divulgada pelos pré-candidatos, os partidos afirmaram que esta aliança representa determinação e compromisso com uma política voltada ao crescimento do município e que integridade, honestidade, respeito e transparência serão os pilares do trabalho. “As diretorias e pré-candidatos se colocaram à disposição para conversas e integração com outras siglas até o período final da convenção, que será realizada dia 12 de setembro, quando os pré-candidatos da majoritária e ao legislativo serão oficializados”, finaliza a nota.

Sargento Moraes chegou a ser sondado para ser candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Dr. Maicol, mas declinou do convite.

Comentários