Cebinho é pré-candidato a prefeito de Pitanga

Empresário Claudemir Portugal Portes é pré-candidato em Pitanga

Empresário Claudemir Portugal Portes é pré-candidato em Pitanga

Na semana passada, o jornal Paraná Centro divulgou o nome dos pré-candidatos a prefeito em Pitanga e não citou o pré-candidato do Partido Patriotas, Claudemir Portugal Portes, o conhecido Cebinho. Desde o ano passado, ele vem trabalhando o fortalecimento de sua candidatura e da chapa de vereadores do partido. Em entrevista ao Paraná Centro, ele disse que sua pré-candidatura se mantém firme e a convenção do partido está marcada para o dia 16 de setembro.

Cebinho disse que a ideia de se lançar candidato a prefeito de Pitanga vem das conversas com a população, que o aconselha e pede para que ele coloque seu nome como uma opção.

A convenção do partido ocorrerá no dia 16 de setembro e a ideia é que seja lançada uma chapa completa de vereador, candidato a prefeito e vice-prefeito. Ele destaca que os pré-candidatos a vereador são pessoas que nunca se envolveram com a política do município, assim como o pré-candidato a vice-prefeito, que também nunca foi candidato. No entanto, segundo Cebinho, o partido está aberto a conversar com outras lideranças partidárias até o dia 16 de setembro e relata que muita coisa pode ocorrer até lá.

Ao falar sobre apoios, o pré-candidato destaca que o principal é ter o aval da população de Pitanga, mas salienta que o conselheiro do governador Ratinho Júnior, o ex-deputado Renato Adur, é um dos mais empolgados e incentivadores da campanha. “Ele tem condições de nos ajudar muito, mas assim que a convenção for realizada, vou trabalhar em cima de outros nomes e apoio para a campanha”, comenta.

Para Cebinho, a candidatura do Patriotas representa uma renovação na política e alternância de poder, pois isso faz bem à democracia. “Estamos com os pés no chão, conscientes do que devemos fazer para o nosso município”, frisa.

Comentários