Duelo entre Santos e Atlético-MG será de reencontros

Técnico Jorge Sampaoli reencontrará Santos

Técnico Jorge Sampaoli reencontrará Santos

O Santos recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro, na quarta-feira, 9 de setembro, às 21h30, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe vem embalado, buscando sua segunda vitória seguida, o Galo busca manter o bom aproveitamento que vem desde o inicio da competição.

Após duas derrotas diante Palmeiras e Flamengo e um empate com o Vasco, o Santos se reencontrou com a vitória na última rodada, ao bater o Ceará por 1x0, fora de casa. Vindo de vitória como visitante sobre o Coritiba por 1x0, e terceiro colocado no certame, o Atlético-MG, é um dos clubes que apresentam um dos melhores desempenhos na temporada e tenta se firmar como um dos favoritos a levantar a taça de campeão. O duelo marcará o reencontro de Jorge Sampaoli com sua ex-equipe, onde foi vice-campeão brasileiro em 2019, além da volta do atacante Eduardo Sasha, que hoje defende o clube mineiro, à Vila Belmiro.

A próxima rodada acontece na quarta-feira, 9 de setembro, e na quinta-feira, dia 10, com os seguintes confrontos programados:

Quarta-feira – 9 de setembro

17h30 – Athletico-PR x Botafogo (Arena da Baixada)

18h00 – Fortaleza x Sport (Castelão)

18h00 – Goiás x Coritiba (Serrinha)

19h15 – São Paulo x Bragantino (Morumbi)

21h30 – Fluminense x Flamengo (Maracanã)

21h30 – Santos x Atlético-MG (Vila Belmiro)

Quinta-feira – 10 de setembro

19h15 – Corinthians x Palmeiras (Neo Química Arena)

19h15 – Internacional x Ceará (Beira-Rio)

19h15 – Bahia x Grêmio (Pituaçu)

21h00 – Vasco x Atlético-GO (São Januário)

Comentários