Rotam prende suspeitos de tráfico em Ivaiporã e Jardim Alegre

Imagem da notícia.

A equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã prendeu seis pessoas por volta da 01h15 deste sábado, 5 de setembro, por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã, e também em Jardim Alegre.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial recebeu denúncias de que uma residência no Jardim Luiz XV era utilizada como ponto de tráfico de drogas. Em patrulhamento, a Rotam visualizou um veículo Fiat Pálio prata saindo do local, conduzido por um homem de 31 anos, que recebeu voz de abordagem policial.

Em busca pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 26 gramas de cocaína e R$ 127 em cédulas diversas com o suspeito, que recebeu voz de prisão. Na residência do primeiro abordado, também foram encontradas 7,6 gramas de maconha.

Na sequência, os policiais questionaram um homem de 29 anos, morador da residência sobre as denúncias de tráfico e sobre o fato do outro cidadão ter deixado o local portando cocaína, mas ele negou os fatos e permitiu que os policiais adentrassem à residência para fazer buscas. Os militares, acompanhados pela esposa do morador, de 27 anos, encontraram dentro da geladeira mais 500 gramas de maconha, divididas em tijolos e pedaços, além de 8 tubos de pólvora em uma casa que fica no mesmo quintal onde mora o casal, que também recebeu voz de prisão, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável por dois filhos do casal detido.

Os policiais foram a Jardim Alegre, onde chegaram à casa de um cidadão de 41 anos, também alvo de denúncias, mas só havia uma mulher de 25 anos. Em rápida vistoria no quintal da casa, os militares encontraram cinco buchas de cocaína, pesando 2,4 gramas. Diante do flagrante, a equipe entrou na casa e localizou um revólver calibre 38 com número de série inelegível, sem marca e municiado, além de R$1.897 em dinheiro, balança de precisão, drogas e outros objetos, sendo dado voz de prisão à moradora e acionado o Conselho Tutelar para ficar responsável por duas crianças.

No caminho para a delegacia, a equipe passou por um veículo na Rodovia Celso Fumio Makita, onde estavam outros dois suspeitos de fugir da residência em Jardim Alegre, antes da chegada policial. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, junto com drogas e objetos.

Por sua vez, o veículo Fiat Palio prata foi apreendido e entregue na delegacia e um veículo Cross Fox foi recolhido ao pátio da 6ª Cia, tendo em vista que o condutor não possuía CNH.

Comentários