Parabéns aos Melhores do Ano de Palmital

Diretora Nair Fraga do Amaral parabeniza os homenageados

Diretora Nair Fraga do Amaral parabeniza os homenageados

Este ano de 2020 está muito diferente do planejado. De forma geral, as expectativas eram grandes para 2020. Há pouco mais de 5 meses, ninguém — ou pelo menos a maioria das pessoas — imaginava que uma ameaça invisível aos olhos humanos colocaria em xeque nossas vidas e os sistemas econômicos.

Nesse período tão delicado, muitos se mobilizam para pensar modos de superar a crise da melhor forma e com o mínimo possível de impactos, mesmo já prevendo uma difícil recuperação após o surto da Covid-19.

Enquanto cientistas correm contra o tempo para encontrar um tratamento ou cura para a Covid-19, governos buscam maneiras de passar por essa crise, as empresas e profissionais vão se reinventado para driblar as circunstâncias do momento.

E o trabalho do Paraná Centro, na realização do Guia Melhores do Ano, também foi afetado, por não poder realizar a solenidade que anuncia os vencedores em cada categoria. Mas isso não impediu que a população conhecesse os vencedores na cidade de Palmital.

Com o resultado da pesquisa, que apresenta a opinião da população sobre a preferência por profissionais e empresas, apresentamos esta edição especial, os “Melhores do Ano de Palmital”.

O Paraná Centro fez a entrega dos certificados aos vencedores nas respectivas empresas e escritórios e fotografou este momento especial para coroar o trabalho dos profissionais de Palmital.

“Temos que divulgar o resultado do esforço de cada profissional, pois conseguir reconhecimento num momento tão delicado tem que ser muito comemorado. O fato de não podermos realizar a solenidade de premiação não tira o brilho dos homenageados. Como eles não puderam receber presencialmente os aplausos, registro aqui os parabéns a cada homenageado, desejando mais sucesso ainda em sua profissão”, registra a diretora do Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral.

Ganhadores

Comentários