PM prende suspeitos com maconha em Lunardelli

Imagem da notícia.

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã prenderam suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 2 de setembro, no centro de Lunardelli.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais abordaram dois indivíduos, um de 18 e outro de 22 anos, sendo que com o segundo suspeito foram encontradas três buchas de maconha, pesando 6 gramas, além de uma faca que continha resquícios da droga com o outro envolvido, sendo que ambos confirmaram estar traficando há cerca de 1 mês. No entanto, denúncias apontam que a dupla está envolvida com o tráfico de drogas há mais de 1 ano.

Os policiais localizaram ainda 2 tabletes pesando 35,8 gramas; questionados quem fornecia a droga a eles para que pudesse revender, afirmaram que adquiriram com outra pessoa e indicaram o local onde ela morava, também em Lunardelli. No local, encontraram uma porção de maconha pesando aproximadamente 1,5 grama, além de buchas de maconha; R$ 430 em cédulas diversas; plástico filme cortado; 1 pacote contendo vários saquinhos de geladinho e ainda uma faca com resquícios de maconha. O cidadão de 22 anos indicou também à equipe um local onde foi localizado um pé de maconha em uma estufa próximo ao rio.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e tiveram seus celulares apreendidos e, juntamente, com os entorpecentes e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de São João do Ivaí.

Imagem da notícia.

Comentários