Associação Comercial de Iretama passa por reestruturação

Diretoria da Acei participa de reunião para definir rumos da entidade

Diretoria da Acei participa de reunião para definir rumos da entidade

Empresários do município de Iretama estão realizando um trabalho para reorganizar a associação comercial do município e, mesmo com a pandemia e restrições ao funcionamento de algumas atividades, a Associação Comercial e Empresarial de Iretama (ACEI) teve sua diretoria executiva e conselho deliberativo empossados no início do agosto. Segundo o atual presidente Itamar Malanina, a primeira reunião para reestruturação foi realizada no mês de maio e, em junho, foi realizada a segunda reunião. A eleição ocorreu no dia 31 de julho e a posse no dia 6 de agosto. A entidade estava desativada desde janeiro de 2010.

O presidente comenta que o objetivo inicial é aumentar o quadro associativo e, para isso, além do convite aos empresários, a ACEI está buscando parcerias com bancos e cooperativas de crédito.

Na semana passada, alguns diretores participaram de uma reunião na Acicam (Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão), para trocas de experiências e debate sobre possíveis parcerias para a possibilitar mais benefícios aos comerciantes de Iretama.

Itamar Malanina comenta que a entidade já está trabalhando na organização da campanha de natal e espera a participação do maior número possível de empresas do município. “Estamos convidando todos os comerciantes que ainda não se associaram para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Acei e se tornarem nossos parceiros, pois quanto mais associados tivermos, mais forte será o nosso comércio”, finaliza o presidente da Acei, Itamar Malanina.

Composição da diretora executiva e conselho deliberativo da Associação Comercial:

Presidente: Itamar Malanina

Vice-presidente: Hodson James Fanti

Tesoureiro: Cleber Ney de Moraes

Vice-tesoureiro: Fábio Lemes dos Santos

Secretária: Márcia Andréia Bacelar Bastos

Vice-secretária: Clésia Maria Oliva

Diretor de Eventos: Flávia Batista Coroli

Diretor de Imprensa: Vilson Maia dos Santos