Em casa, Pitanga/São João Futsal deixa vitória escapar no 2º tempo

Em duas partidas, Pitanga/são João soma uma vitória e uma derrota na competição

Em duas partidas, Pitanga/são João soma uma vitória e uma derrota na competição

Na estreia em casa pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata 2020, a Adep Pitanga/São João Futsal perdeu de virada para Mariópolis, pelo placar de 5x4, em partida disputada no sábado, 29 de agosto, no Ginásio Orlando Queiroz, pela 3ª rodada do estadual.

Após boa vitória contra o CAD/Guarapuava, fora de casa, por 3x0, com gols de Welsinho, Lucas e Érico, o representante da Região Central estava motivado a emplacar a 2ª vitória na competição e comandou o placar no 1º tempo com três gols de Lucas e um de Welsinho, enquanto Luan, Maurício e Léozinho descontaram para o time mariopolitano. Na etapa complementar, o confronto seguiu equilibrado, mas os visitantes aproveitaram melhor as chances criadas e conseguiram a virada no final do jogo com Vico e Luan.

Com dois jogos disputados, a Adep Pitanga/São João Futsal está na 5ª colocação do campeonato com 3 pontos ganhos, e terá dois compromissos em sequência para subir na tabela de classificação. No sábado, 5 de setembro, recebe a Apaf/Paranaguá, às 20h00, no Ginásio Orlando Queiroz, e na segunda-feira, 7 de setembro, visita Bituruna, às 20h30, em duelo marcado para o Ginásio Paulo Geyer.

Nas redes sociais, a Adep anunciou a volta do ala esquerda Marcinho, que defendeu a agremiação em 2019. O reforço deve estar à disposição da comissão técnica nos próximos dias.

Comentários