Pitanga/São João Futsal estreia com vitória na Prata

Equipe que representa região Central faz 3 a 0 no jogo de estreia

Equipe que representa região Central faz 3 a 0 no jogo de estreia

Representante da região Central no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata 2020 – a Adep Pitanga/São João Futsal estreou com vitória na competição estadual ao fazer 3 a 0, fora de casa, diante do CAD/Guarapuava, na noite de quarta-feira, 26 de agosto, em jogo válido pela 2ª rodada. Vale lembrar que o primeiro jogo do Pitanga/São João que seria no dia 22 de agosto, foi adiado pela Federação Paranaense de Futsal.

Os gols da partida disputada no Ginásio Joaquim Prestes foram marcados por Marinho, aos dois minutos; e por Lucas, aos 15 da etapa inicial, ambos em jogadas pela ala direita, enquanto aos 17 do 2º tempo, Érico desviou de cabeça um lançamento do goleiro Marco Túlio e fechou o placar em 3 a 0.

O técnico Reginaldo Silva teve ainda à disposição na partida de estreia o goleiro Cleison e os atletas de linha Welsinho, Sabará, Kevin, Gladson, Thomaz, Júnior, Mateus Capel, Pablo e Robertinho.

O Pitanga/São João Futsal volta à quadra no sábado, 29 de agosto, quando recebe Mariópolis, em partida sem público no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, às 20h30, pela 3ª rodada da competição.

Comentários