Polícia Militar apreende 74 quilos de maconha em Manoel Ribas

Imagem da notícia.

As equipes da Polícia Militar de Manoel Ribas, Nova Tebas e da Rotam da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Pitanga apreenderam, por volta das 11h50 dessa quarta-feira, 26 de agosto, cerca de 74,5 quilos de maconha. Também foram apreendidos dois veículos e duas pessoas que faziam o transporte da droga.

As equipes realizavam patrulhamento pela rodovia PR-487, quando observaram um veículo Ford Fiesta fora da pista de rolamento. O carro estava batido e carregado com drogas.

Na sequência, ele percebeu a aproximação de um caminhão guincho, que estava transportando o carro, e um Chevrolet Corsa fazia o papel de batedor. Os policiais militares conseguiram fazer a abordagem do carro e do guicho e dentro do veículo estavam dois homens, com idade de 23 e 31 anos. Eles informaram que foram contratados para levar o carro até uma oficina de Manoel Ribas e, ao chegar ao local do acidente, encontraram as drogas dentro do carro. Após a pesagem, as drogas, veículos e as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Polícia Federal de Guarapuava.

Comentários