Adauto Mandu confirma pré-candidatura à reeleição

Adauto Mandu confirma pré-candidatura à reeleição

Adauto Mandu confirma pré-candidatura à reeleição

O prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, confirmou que é pré-candidato à reeleição, nas eleições municipais desse ano, marcadas para o dia 15 de novembro. Em entrevista ao Paraná Centro, ele frisou, inclusive, que a tendência é manter a chapa vencedora em 2016, com o vice-prefeito Aparecido Buzato.

Ele disse que está organizando a pré-campanha e preparando as convenções, mas acredita que essa será uma campanha diferente, por causa da pandemia e que existem incertezas com relação à forma como a propaganda eleitoral poderá ser realizada, se poderão ser feitas reuniões presenciais, como será a abordagem das pessoas e distribuição do material de campanha. “Sabemos que a mídia digital será muito forte e estamos estudando como isso será realizado e como a nossa mensagem chegará às pessoas de Lidianópolis”, comenta.

Outro fator positivo, segundo o pré-candidato à reeleição, é que hoje ele tem o apoio dos nove vereadores. “A situação ocorreu de forma natural e acredito que isso se deu pelo trabalho realizado nos últimos três anos e meio e, hoje, temos um grupo sólido, com o apoio dos nove vereadores”, disse o prefeito, lembrando que seu partido, em 2016, teve apenas três vereadores eleitos.

Ele frisou ainda que os apoios vieram sem que fosse necessário oferecer nada em troca, como cargos ou postos em secretarias. “A nossa administração vai continuar do mesmo jeito”, frisou o pré-candidato a prefeito.

Comentários